Latest News

quinta-feira, 13 de março de 2014

AGUALUSA E PAULO SCOTT JUNTAM-SE AO PROGRAMA DO FESTIVAL LITERÁRIO DA MADEIRA



O Festival Literário da Madeira (FLM), organizado pela Nova Delphi, continua a dotar o programa com nomes importantes da literatura em Língua Portuguesa.
JOSÉ EDUARDO AGUALUSA (angolano) e PAULO SCOTT (brasileiro) juntam-se aos autores já confirmados no FLM.


Paulo Scott,  autor de “Habitante Irreal” (Tinta-da-China) - romance vencedor do Prémio Machado de Assis 2012- participará em 3 "Conversas Cruzadas". A primeira será no dia 18, com Alexandra Lucas Coelho no Cruzeiro MSC Armonia, sobre “As Ilhas Desconhecidas – Raul Brandão”.





O autor angolano de “Milagrário Pessoal”, “Teoria Geral do Esquecimento”, ou o mais recente “A Vida no Céu” estará presente, no dia 22, a conversar sobre o tema “Todos os revolucionários são estúpidos”- Bernardo Soares (Livro do Desassossego) ”, também em “Conversas Cruzadas”.



Sob o lema “Queremos de ti um país”, as actividades contam já com as contribuições confirmadas de Ricardo Araújo Pereira, Manuel Jorge Marmelo, Gonçalo M. Tavares, João Tordo, Paula Moura Pinheiro, Irene Pimentel, Alexandra Lucas Coelho, entre outros.

O FLM começa no dia 17 de Março, com “Conversa Cruzada – “Estamos sós com tudo aquilo que amamos”, de Novalis- Etapas do desenvolvimento infantil”, no âmbito do Festivalinho Literário Infantil. A conversa entre Nuno Lobo Antunes e Maria João Beja será moderada por José Luís Nunes.
O Festival Literário da Madeira irá prolongar-se até dia 23 de Março, no Funchal.





Sem comentários:

Recent

Random